Screenshots

Description

Estamos vivendo um novo mundo nos últimos tempos, um novo cenário mundial, tempos difíceis, onde a cada dia precisamos estar conectados mais com Deus e a casa dele. Muito mais direcionados na fé em Deus e amor ao próximo, esses pontos são essenciais para termos paz e harmonia necessária.
Amosh traz consigo essa proposta e ideal com um formato de rede social, que tem como objetivo engajar, direcionar, melhorar a comunicação da igreja com seus membros e proporcionar uma proximidade maior, um cuidado da igreja com seu membro fiel.
Nas redes sociais convencionais esse engajamento é compartilhado com outros temas do mundo, a informação, comunicação da igreja em suas páginas ela se perde na timeline, fazendo com que o membro perca esse link com sua igreja, comunicação ou informação.
Amosh proporciona o engajamento, informação e comunicação da igreja com seus membros, e o membro tem opção de criar postagens na rede da igreja, fazendo com que a fomentação e engajamento aconteça de forma orgânica e colaborativa. O membro cria seu perfil, seus feeds e cria uma integração com a igreja e sua comunidade. Com isso também a igreja obtém um banco de dados dos seus membros em tempo real para acessos e contatos sinérgicos.
Devido ao recesso, e falta da presença física dos membros nas igrejas nos últimos dias, as igrejas tiveram quedas na captação de seus recursos como dízimos e ofertas. Amosh irá proporcionar e fazer com que o membro possa realizar seus dízimos e ofertas de onde está, realizando sua colaboração, participação com sua igreja de modo mais flexível e cômodo. E para igreja mais um canal de “captação de recursos”.

Amosh tem uma rádio interna gospel para os membros ouvirem seus louvores 24hrs, proporcionando também que o membro esteja sempre conectado a Deus e igreja e os louvores que traz bons momentos e paz.

Amosh traz consigo também um formato único para criar seus eventos, sendo eles os cultos, eventos ou palestras, onde o membro terá acesso para aceitar os cultos e eventos. A igreja por si tem a visibilidade da quantidade de participação de membros podendo se programar e melhorar sua operação para melhor atender seus membros.

“Viva Deus”
“Viva sua Igreja”
“Viva o Amosh”

What’s New

Version 1.0.30

- Cor dos ícones na área de notificação
- Problema na rolagem da página da rádio

App Privacy

The developer, Rodrigo Brandao, indicated that the app’s privacy practices may include handling of data as described below. For more information, see the developer’s privacy policy.

Data Linked to You

The following data may be collected and linked to your identity:

  • Contact Info
  • User Content
  • Identifiers

Data Not Linked to You

The following data may be collected but it is not linked to your identity:

  • Contact Info

Privacy practices may vary based on, for example, the features you use or your age. Learn More

Supports

  • Family Sharing

    Up to six family members will be able to use this app with Family Sharing enabled.

You May Also Like