Screenshots

Description

Classificação Internacional de Atenção Primária (CIAP 2)

Desde de junho de 2015 o e-SUS AB é universal, o que significa dizer que todos os municípios fazem uso dele para informar as ações desenvolvidas na Atenção Primária a qual utliza a Classificação Internacional da Atenção Primária (CIAP) para o registro de diagnósticos


O que é a CIAP?

A Classificação Internacional da Atenção Primária segue uma lógica de capítulos até certo ponto similar a Classificação Internacional de Doenças (CID), mas suas semelhanças param por aí.

A Classificação Internacional de Atenção Primária (CIAP) é um método de classificação para os encontros de cuidados primários. Ela permite a classificação do motivo do paciente para o encontro, os problemas / diagnóstico gerenciado, intervenções de cuidados primários ou gerais de saúde e a ordenação dos dados da sessão de atenção primária em um episódio de estrutura de atendimento. Foi desenvolvido pelo WONCA International Classification Committee (WICC) e foi publicado pela primeira vez em 1987 pela Oxford University Press (OUP). Uma revisão e inclusão de critérios e definições foi publicada em 1998.

A segunda revisão foi aceita dentro da Família de Classificações Internacionais da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A classificação foi desenvolvida em um contexto de demanda crescente por informações de qualidade sobre atenção primária como parte da crescente atenção mundial aos objetivos globais de atenção primária à saúde, incluindo a meta da OMS de "saúde para todos".

What’s New

Version 1.6

- Esta versão corrige alguns poblemas de tipografia, além de consertar problemas em iPhones 5s, SE e 6.

Ratings and Reviews

4.5 out of 5
2 Ratings

2 Ratings

App Privacy

The developer, Ezequiel Santos, has not provided details about its privacy practices and handling of data to Apple. For more information, see the developer’s privacy policy.

No Details Provided

The developer will be required to provide privacy details when they submit their next app update.

Supports

  • Family Sharing

    With Family Sharing set up, up to six family members can use this app.

More By This Developer

You May Also Like