BRB Mobilidade 4+

BRB Banco de Brasilia S/A

    • Grátis

Capturas de tela do iPhone

Descrição

BRB Mobilidade: implementado para facilitar o dia a dia dos usuários da mobilidade do Distrito Federal. Foi desenvolvido pelo BRB para proporcionar uma experiência diferenciada ao usuário ao utilizar esse serviço público essencial.
O app trouxe serviços que estavam disponíveis somente nos postos de atendimento: a possibilidade da realização de recarga por meio de boleto e a consulta de saldo e extrato referentes aos valores utilizados durante os deslocamentos dos usuários.
A nova versão traz ainda a inclusão da funcionalidade de “chatbot” para que você tire suas dúvidas ou solicite serviços de forma mais acessível, como se estivesse conversando com um atendente do BRB Mobilidade.
Além do “chatbot”, a nova versão traz a mudança na forma de cadastro e login, melhorando significativamente a segurança, já que passa a exigir o e-mail e a senha cadastrada para acessar os dados do cartão, além do envio de selfie ou foto 3x4 durante o cadastro.
Essa melhoria permite que, mesmo que você não tenha o cartão mobilidade, possa usufruir de algumas facilidades, como a consulta de linhas e itinerários, o “chatbot” e solicitações diversas para o BRB Mobilidade.
Depois de se cadastrar e efetuar o Login, ainda na tela inicial do BRB Mobilidade, você pode optar por um dos cartões que estão vinculados ao seu CPF ou adicionar um cartão que já está registrado para você.
Ainda não possui o cartão mobilidade? Realize seu cadastro no aplicativo e depois compareça em qualquer um dos postos do BRB Mobilidade para receber gratuitamente a primeira via do seu cartão.

Baixe agora e utilize as funcionalidades e serviços, que estarão disponíveis na palma de sua mão:

• Consulta de saldo e extrato de utilização
• Consulta de pontos de recarga
• Recarga de cartão via boleto
• Consulta de itinerário e grade horária das linhas
• Cadastro de e-mail e senha para utilização
• Recuperação de e-mail pelo CPF
• Alteração de senha cadastrada
• Recuperação da senha cadastrada
• Atendimento Virtual



Recuperação da senha cadastrada.

Novidades

Versão 1.8.1

Esta nova versão contempla:
• Correção de falhas
• Ajustes das logomarcas na tela de abertura do aplicativo.

Avaliações e opiniões

2,2 de 5
243 avaliações

243 avaliações

Ge080890 ,

nao use esse app.

fiz minha recarga pelo aplicativo sendo a primeira vez, fiz na segunda 09 de agosto de 2021, e fui usar no dia 10 de agosto de 2021 saindo de uma reunião sem nenhum valor em espécie na carteira, no aplicativo ja me passava a seguinte mensagem ( recarga de R$ 100,00 efetuada e será liberada assim que fizer o uso em alguma catraca atualizada de ônibus e metro.) fui fazer o desbloqueio do cartão no ônibus, chegando no ônibus ja em movimento o cartao não desbloqueou fiquei constrangido ao máximo, cobrador não sabia me da uma explicação, motorista queria que eu descesse do ônibus a 10 horas da noites, me recusei a descer fomos parar em uma delegacia depois de um dia tenso tive que ir em um caixa 24 horas do riacho fundo 1 para sacar o valor da passagem, constrangimento total total, uma coisa que era para facilitar a nossa vida acaba acontecendo por incompetência da empresa.

Resposta do desenvolvedor ,

Ge080890, boa noite! Com base no seu relato, é possível você tenha utilizado um equipamento desatualizado. Lamentamos pelo o ocorrido e informamos que as providências estão sendo tomadas para que situações como essas não se repitam. Informamos que em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a Central BRB Mobilidade (3120 9500), o atendimento pessoal está disponível de segunda a sexta das 07h às 19h. Agradecemos pelo contato.

jessica Runj ,

Não cumpre a data

Recarreguei cartão pelo aplicativo demorou 3 dias úteis. Fui passar o cartão por que tinha a mensagem que valor cairia na próxima catraca atualizada que eu passe e não passou. Foi extremamente constrangedor. Vou sim procurar meu diretos por que esse serviço não está sendo bem prestado

Resposta do desenvolvedor ,

Jéssica, boa tarde! A recarga por meio do app possui o prazo de até 3 dias úteis em função do tempo necessário para compensação do boleto. Informamos que estamos investindo em novas formas de pagamento as quais propiciem uma melhor experiência ao usuário. Com relação à catraca, possivelmente, o validador utilizado não estava atualizado, informamos que as medidas cabíveis estão sendo adotadas para que situações como essa não se repitam. Agradecemos pelo contato!

biel29489 ,

Recarga não Funciona

Eu recarreguei no aplicativo 2 vezes , e nessas duas vezes ele disse que iria desbloquear após o uso do cartão , e não funcionou nas 2 vezes . Demorou muito pra cair , mas do que prazo previsto

Privacidade do app

BRB Banco de Brasilia S/A, responsável pelo desenvolvimento do app, indicou que as práticas de privacidade do app podem incluir o gerenciamento de dados conforme descrito abaixo. Para mais informações, consulte sua política de privacidade.

Dados não coletados

Os desenvolvedores não coletam nenhum dado deste app.

As práticas de privacidade podem variar, por exemplo, com base nos recursos que você usa ou na sua idade. Saiba mais

Mais deste desenvolvedor

Finanças
Finanças
Jogos
Utilidades
Finanças
Utilidades

Você também pode curtir

Viagens
Navegação
Viagens
Viagens
Viagens
Navegação