Capturas de tela do iPhone

Descrição

O App Pão de Açúcar Mais oferece ao participante do programa acesso à benefícios exclusivos, como ofertas personalizadas - Meu Desconto; Resgate de prêmios quando atinge desafios de gasto mensais - Meus Prêmios;
Além de outras funcionalidades que completam uma experiência de compra diferenciada.

Novidades

Versão 3.3.9

Atualizamos o aplicativo regularmente para deixa-lo ainda melhor para você. Baixe a versão mais recente para ter acesso aos novos recursos e melhorias de desempenho.
Obrigado por utilizar o Pão de Açúcar Mais.

Avaliações e opiniões

2.7 de 5
838 avaliações

838 avaliações

msobrinho88 ,

Redefinir senha com erro

Impossibilidade de redefinir a senha. Após a validação do questionário e definição da nova senha o app não responde a confirmação.

Abs

Resposta do desenvolvedor ,

Sobrinho, conseguiu redefinir sua senha após a ultima atualização? Se não, pedimos que tente novamente realizando a atualização para essa nova versão, ou entre em contato conosco através dos fones 08000 7732624 pra que possamos ajudá-lo :)

TatianaKQ ,

Navegabilidade e processamento de compra horríveis!

Tentei fazer a compra por 3 vezes no app e não consegui. Toda hora dá erro, não processa o pagamento e o app não coloca o menor aviso de que a compra não foi efetuada. Fui pro site e consegui com o mesmíssimo cartão recusado (embora o processamento e a navegabilidade do site sejam igualmente horríveis, mas ao menos processou). Só compro nessa porcaria quando tô operada e realmente não tenho como ir ao mercado! Não recomendo!

Resposta do desenvolvedor ,

Olá Tati! Agradecemos seu feedback. Quando isso acontecer sugerimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento (08000 7732624 de Segunda á Sábado das 09:00 ás 20:00 horas) para que possamos auxiliá-la melhor e passar mais informações sobre a compra e sobre o cartão :)

Luciana71 ,

Compra NÃO ENTREGUE

Péssimo!! Fiz uma compra neste app no dia 25/11 e até hoje, dia 05/01 NÃO RECEBI. Ligo para tentar resolver e só abrem protocolo, mas nada acontece e não recebo minha mercadoria. Tentei mandar e-mail mas não me responderam. Vou aguardar até dia 08/02 para ver se receberei a mercadoria do último protocolo que abri senão irei tomar outras providências!!

Resposta do desenvolvedor ,

Olá Luciana! Isso não deveria acontecer, pedimos desculpas pela morosidade da entrega. No prazo final do protocolo em aberto vc receberá um contato da nossa Central passando as informações. Caso precise retorne seu contato pelo fone 08000 7732624.

Informações

Vendedor
Companhia Brasileira de Distribuicao
Tamanho
79.2 MB
Categoria
Compras
Compatibilidade

Requer o iOS 10.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Idiomas

Português

Classificação indicativa
Você deve ter no mínimo 17 anos para baixar este aplicativo.
Referências frequentes/intensas a álcool, tabaco ou uso de drogas
Copyright
© 2018 Companhia Brasileira de Distribuição
Preço
Grátis

Compatível com

  • Compartilhamento familiar

    Até seis membros da família poderão usar este app com o Compartilhamento familiar ativado.

Mais deste desenvolvedor

Você também pode curtir