Capturas de pantalla del iPhone

Descripción

A dificuldade de informação disponível, organizada e de qualidade no campo motivou a criação do AgroApp. Embora a quantidade de informações para o agro é gigantesca ela se encontra de forma dispersa em livros e sites que nem sempre estão à mão quando os profissionais mais precisam. É no campo que as coisas acontecem, que os profissionais tomam as decisões e a nossa intenção é disponibilizar informação na hora da tomada de decisão.

Com o dinamismo do agro a evolução do AgroApp será constante e através de classificações, discussões, interações e colaboração dos usuários a ferramenta se tornará cada vez mais rica e precisa em informação.

Sabemos que outro ponto importante no agro é a comercialização da produção. Os profissionais do campo envolvido nas técnicas de produção muitas vezes perdem oportunidades de boas negociações de seus produtos. O AgroApp pensou em uma ferramenta de alerta sobre preços dos produtos. Favorite suas cotações e definia a cotação mínima e máxima que o AgroApp enviará uma notificação quando atingir suas definições.

O conteúdo on-line lhe dará acesso integral a todas informações do AgroApp. Para acesso as informações no campo onde normalmente não existe sinal de internet ative o conteúdo off-line.

Nosso aplicativo reúne as informações do agro!
Classifique, discuta, interaja e colabore!

Novedades

Versión 1.0.12

* Criamos uma opção para que o produtor possa cotar o valor de defensivos, fertilizantes foliares, fertilizantes/corretivos, variedades/híbridos e todas as categorias de máquinas e implementos.

Información

Vendedor
Clickweb Servicos de Informatica e Internet Ltda - ME
Tamaño
17.1 MB
Categoría
Referencia
Compatibilidad

Requiere iOS 9.0 o posterior. Compatible con iPhone, iPad y iPod touch.

Idiomas

Inglés

Edad
4+
Copyright
Precio
Gratis

Compatibilidad

  • Compartir en familia

    Hasta seis miembros de una familia podrán usar esta app mientras la función Compartir en familia esté activada.

Más sobre este desarrollador

Quizás te interese