Screenshots

Description

A Bíblia da Criança, o famoso “livrinho da capa vermelha” que teve mais de 50 milhões de exemplares distribuídos no mundo, agora ganha sua versão digital. A linguagem acessível e ilustrações cativantes que há gerações evangelizam crianças em todos os continentes já podem ser visualizadas em iPhone e iPad em todo Brasil.

O aplicativo oferece um recurso moderno de conhecer e espalhar a Palavra de Deus. As 99 histórias que já conquistaram não só o público infantil, mas catequistas e toda a família, também já podem ser acompanhadas mesmo entre aqueles que não sabem ou não podem ler. A versão com áudio é uma oportunidade de iniciar o amor às Sagradas Escrituras desde pequeninos. Essa iniciativa é um presente da AIS para todas as crianças e pode ser baixado inteiramente grátis.

Lançada em 1979 pelo Pe. Werenfried, fundador da Ajuda à Igreja que Sofre, para marcar o Ano Internacional da Criança, hoje ela está traduzida em mais de 170 línguas e têm levado aos pequeninos de diversas partes do mundo a certeza de que “Deus fala a seus filhos”. Algumas delas têm este como único livro impresso na sua língua materna.

Baixe o aplicativo e vivencie com as crianças a maior história de amor de todos os tempos! Plante a semente da fé no coração das crianças de hoje.

Bom para:
Promover o vínculo afetivo da criança com seus familiares.

Sugestão de uso:
Pais e Avós: Conte uma história da Bíblia na hora de colocar a criança para dormir;
Catequistas: Use a opção com áudio para contar uma história bíblica no encontro de catequese.

Os textos são ilustrados pelos belíssimos desenhos de Miren Sorne.

Para crianças entre os 5 e os 12 anos.
Autor: Eleonore Beck
Edição: Fundação AIS e Verbo Divino

What’s New

Version 1.2.2

Capa do bíblia da criança foi reformulada.

App Privacy

The developer, Ajuda à Igreja que Sofre, indicated that the app’s privacy practices may include handling of data as described below. For more information, see the developer’s privacy policy.

Data Not Collected

The developer does not collect any data from this app.

Privacy practices may vary based on, for example, the features you use or your age. Learn More

Supports

  • Family Sharing

    Up to six family members will be able to use this app with Family Sharing enabled.

You Might Also Like