Screenshots

Description

A Revista “Mais Guimarães” é uma publicação mensal e gratuita.
É um órgão de comunicação regional, generalista, independente e pluralista, que privilegia as questões ligadas ao concelho de Guimarães, mas que também se estende a outras regiões.
Define-se como uma publicação independente, sem qualquer dependência de natureza política, económica ou ideológica.
É um órgão de informação que recusa o sensacionalismo e é orientado por critérios de rigor, isenção e honestidade no tratamento das notícias.
A “Mais Guimarães” aposta numa informação diversificada de âmbito local, abrangendo os mais variados campos de atividade pretendendo assim corresponder às motivações e interesses de um público plural que se quer o mais envolvido possível no projeto editorial.
Este órgão de comunicação distingue claramente as notícias – que deverão ser objetivas, circunscrevendo-se à narração, à relacionação e à análise dos factos para cujo apuramento devem ser ouvidas as diversas partes – e as opiniões, ou crónicas, que deverão ser assinadas por quem as defende, claramente identificáveis.
O grupo “Mais Guimarães” considera a sua atividade como um serviço de interesse público, com respeito total pelos seus leitores, em prol do desenvolvimento da identidade e da cultura local e regional, da promoção do progresso económico, social e cultural.
Para além da publicação mensal o grupo é ainda enriquecido com um jornal semanal.

What’s New

Version 1.0.1

Correcções e melhorias

App Privacy

The developer, mobinteg - Solucoes Empresariais de Mobilidade, Lda., has not provided details about its privacy practices and handling of data to Apple.

No Details Provided

The developer will be required to provide privacy details when they submit their next app update.

Supports

  • Family Sharing

    Up to six family members will be able to use this app with Family Sharing enabled.

More By This Developer

You May Also Like