Screenshots

Description

Existem mais de 120 tipos diferentes de HPV, os quais afetam predominantemente os órgãos genitais (vulva, vagina, colo do útero, pénis, ânus). O cancro do colo do útero é o 2º tumor ginecológico maligno mais frequente nas mulheres portuguesas e em cerca de 100% dos casos é causado pela infeção persistente por HPV, vírus do papiloma humano.

A Liga Portuguesa contra o Cancro (LPCC) em parceria com a Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO) desenvolveu a presente aplicação sobre o HPV e Cancro do Colo do Útero. Esta aplicação disponibiliza informação sobre o vírus HPV e o cancro do colo do útero de forma simples e acessível, focando aspetos relativos à epidemiologia, prevenção, tratamento e apoio ao doente com HPV e o cancro do colo do útero. A disponibilização gratuita de suportes informativos em diferentes formatos, e produzidos de forma a garantir a acessibilidade no acesso à informação, permite que a LPCC continue a persecução da sua missão no que diz respeito à Educação para a Saúde.Esta ferramenta foi construída atendendo a critérios de acessibilidade que permitem que esta aplicação seja utilizada por toda a população.

What’s New

Version 1.2

Atualização de conteúdos.

App Privacy

The developer, Liga Portuguesa Contra o Cancro, has not provided details about its privacy practices and handling of data to Apple. For more information, see the developer’s privacy policy.

No Details Provided

The developer will be required to provide privacy details when they submit their next app update.

Supports

  • Family Sharing

    With Family Sharing set up, up to six family members can use this app.

More By This Developer

You May Also Like