Screenshots

Description

"O Raciocínio Clínico é algo nobre, complexo e que pode ser facilitado por protocolos que sistematizem o conhecimento no assunto. Nesse sentido, esse aplicativo foi desenvolvido para integrar a competência diagnóstica do reumatologista, no diagnóstico de fibromialgia, à dimensão psicossocial que esses casos assumem e que varia de paciente para paciente. Esse App visa, portanto, descrever a avaliação de um paciente fibromiálgico na perspectiva mais ampla da dor crônica generalizada e, para isso, traz:

• Inicialmente, o diagnóstico diferencial sobre causas potencialmente secundárias (natureza inflamatória);
• Na sequência, uma calculadora para os critérios de fibromialgia;
• Segue com a esquematização de uma abordagem mais humanizada, mostrando o sofrimento gerado pela dor, em um atendimento centrado na pessoa e como o perfil psicológico varia nos casos de fibromialgia;
• Avança por um eixo psiquiátrico onde elenca os sinais de alerta de quando o caso deve ser encaminhado a um psiquiatra, tanto com transtornos mais comuns, quanto com transtornos mais complexos, como os de personalidade e;
• Finaliza com diretrizes sobre o tratamento não medicamentoso, incluindo as interfaces com outras especialidades e com os princípios do tratamento medicamentoso, com uma tabela final com as drogas utilizadas.

O App, portanto, é uma ferramenta auxiliar que pode ser muito valiosa para o seu dia-a-dia sem substituir, de maneira alguma, o raciocínio clínico."

What’s New

Version 0.0.41

- Fizemos algumas correções e melhorias no nosso APP, aproveite.

App Privacy

The developer, Libbs Farmaceutica Ltda, has not provided details about its privacy practices and handling of data to Apple. For more information, see the developer’s privacy policy.

No Details Provided

The developer will be required to provide privacy details when they submit their next app update.

Supports

  • Family Sharing

    With Family Sharing set up, up to six family members can use this app.

More By This Developer

You May Also Like