Screenshots

Description

Nascemos em Jesus Cristo como Igreja. Por isso somos uma comunidade Cristã. No século XVI a Igreja Cristã chegou ao seu mais alto grau de desobediência à Palavra de Deus.

Assim, iluminados pelo Espírito Santo de Deus, Martinho Lutero, João Calvino, entre outros, passaram defender a necessidade de um retorno da Igreja às Escrituras. Essa pregação profética de fidelidade a Palavra de Deus entrou em choque com o governo da Igreja na época provocando uma inevitável ruptura teológica e doutrinária, que passou a figurar na História como a Reforma Protestante.

Alastrando-se por toda Europa, a Reforma chegou à Escócia encontrando, em João Knox um vigoroso defensor. Knox funda, então, a Igreja Reformada da Escócia, que ficou conhecida como Igreja Presbiteriana.

A 12 de agosto de 1859 chega ao Brasil o missionário americano Asbel Green Simonton trazendo a Fé genuinamente Bíblica para reformar, também, a igreja cristã brasileira. Essa Igreja Reformada no Brasil recebeu o nome de Igreja Presbiteriana do Brasil.

Nem todos os seres vivos têm continuidade ininterrupta. A Primavera é a ocasião própria para ressurgimento extraordinário, entre as plantas e as flores,e mesmo os animais, principalmente os que têm longo período de hibernação. A própria humanidade teve um novo princípio após o Dilúvio.

Há instituições que também morrem, ou parecem morrer, e de repente ressurgem vigorosas.

A Igreja Presbiteriana de Campinas está dentro desses casos de um novo começo. O primeiro período da sua existência oficialmente reconhecida é o de julho de 1870 a julho de 1903. O segundo período é o que abrange o novo começo, em 9 de agosto de 1903, vem até à presente data e , com a bênção de Deus, prossegue até o glorioso regresso do Senhor da Igreja para implantação de novos céus e nova terra.

What’s New

Version 4.1

- Nova identidade visual
- Pequenas melhorias

App Privacy

The developer, Dzigne Sistemas e Tecnologia LTDA ME, indicated that the app’s privacy practices may include handling of data as described below. For more information, see the developer’s privacy policy.

Data Not Collected

The developer does not collect any data from this app.

Privacy practices may vary, for example, based on the features you use or your age. Learn More

More By This Developer

News
News
News
Sports
Sports
Utilities

You Might Also Like

News
News
News
News
News
News