Capturas de tela

Descrição

** LISBOA MOVE-ME APENAS TEM DADOS DA REGIÃO DE LISBOA **

O MOVE-ME é um protótipo de uma aplicação que permite o acesso móvel a um conjunto diversificado e completo de informação sobre os transportes públicos disponíveis na região de Lisboa.
Integralmente inovador em Portugal, o MOVE-ME disponibiliza ao utilizador final um vasto e detalhado conjunto de informações proveniente dos operadores de transporte público parceiros, e permite planear rotas intermodais em tempo real e para diferentes meios de transporte na cidade do Porto.

Através de um conjunto alargado de funcionalidades, o MOVE-ME permite ao utilizador pesquisar por próximas partidas e consultar os tempos de espera e os destinos associados às próximas viaturas a passar num determinado local, por si indicado.
Permite também a consulta através da indicação da sua localização no mapa ou definindo-a textualmente, identificando quais as paragens que se encontram mais próximas da sua posição e quais as próximas viagens e os respectivos destinos.

Adicionalmente existe a opção de Cálculo de Rota, onde o utilizador pode calcular uma rota que interligue vários pontos por si definidos. Estes pontos podem ser paragens ou posições GPS selecionadas. Os resultados devolvidos têm em consideração a posição real das viaturas o que permite dar a informação do melhor percurso num dado momento. O sistema informa o horário de passagem em cada uma das paragens, bem como os locais de transbordo e percursos a pé entre eles.

Novidades

Versão 1.1.12

Pequenas correções

Avaliações e opiniões

5.0 de 5
1 avaliação

1 avaliação

Informações

Vendedor
OPT - Optimizacao e Planeamento de Transportes S.A.
Tamanho
2.4 MB
Categoria
Viagens
Compatibilidade

Requer o iOS 5.1.1 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Idiomas

Português, Espanhol, Inglês, Italiano

Classificação indicativa
4+
Copyright
Preço
Grátis

Compatível com

  • Compartilhamento familiar

    Até seis membros da família poderão usar este app com o Compartilhamento familiar ativado.

Você também pode curtir