Screenshots

Description

António Aleixo é um dos maiores poetas portugueses. Mas, além disso é talvez o único poeta onde o seu talento tem características inatas. António Aleixo cria poesia, sem nunca a aprender, sem a ler, sem ser ensinado a produzi-la. Não tem referências que não seja quem o rodeia nas difrentes terras que percorreu. Nunca terá lido Pablo Neruda ou T. S. Eliott para se inspirar ou terá tido professores para lhe explicarem como se escreve corretamente ou como os poemas devem ser quebrados. Foi Loulé que considerou a sua casa esta terra orgulha-se dele, vivendo ou sobrevivendo ali em tempos muito duros para todos os trabalhadores portugueses e particularmente os que habitavam as zonas rurais. Mas de tudo isto sobra uma pergunta maior: “Até onde poderia a poesia de António Aleixo chegar se tivesse tido outras condições?”

Este projecto de realidade aumentada vai levar-nos a Loulé do principio do século XX e apresentar-nos os seus ambientes com António Aleixo, os seus amigos e as suas quadras. Uma verdadeira viagem pelo universo dos improváveis e a prova de que o talento não depende da educação, classe social, idade ou região

What’s New

Version 2.0

Removed Unity splash screen

App Privacy

The developer, WISHES AND INTUITION, UNIPESSOAL, LDA, has not provided details about its privacy practices and handling of data to Apple. For more information, see the developer's privacy policy.

No Details Provided

The developer will be required to provide privacy details when they submit their next app update.

Information

Seller
WISHES AND INTUITION, UNIPESSOAL, LDA
Size
225.9 MB
Category
Travel
Compatibility

Requires iOS 11.0 or later. Compatible with iPhone, iPad, and iPod touch.

Languages

English, Portuguese

Age Rating
4+
Copyright
Price
Free

Supports

  • Family Sharing

    With Family Sharing set up, up to six family members can use this app.

More By This Developer

You May Also Like