iPhone Screenshots

Description

O Tô no Controle – Opine aí é um aplicativo desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) que foca na inovação, colocando o cidadão em primeiro lugar ao lhe possibilitar se manifestar sobre serviços públicos municipais e estaduais ofertados em Rondônia, contemplando áreas como educação, saúde, segurança, transporte público, entre outras.
Trata-se da oportunidade do cidadão participar mais ativamente no controle e fiscalização da administração pública, opinando e contribuindo para a melhoria dos serviços oferecidos à sociedade.

Modalidades de avaliação:

As manifestações de satisfação podem ser realizadas das seguintes formas:
• Área: Manifestação de satisfação tanto positiva quanto negativa no que se refere à gestão pública em diversas áreas, divididas por municípios, unidades ou bairros.
• Categoria: Na área Educação, por exemplo, a manifestação de satisfação poderá ser realizada respectivamente por meio da seleção de uma categoria: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Creche, entre outras; além de selecionar a unidade de ensino. Nas áreas sem vínculos a unidades, deverá ser selecionado o bairro em que os serviços são prestados.
• Comentários: Complementa, a critério do cidadão, a opinião a partir da inserção de comentários, notas, críticas, sugestões ou observações sobre situações vivenciadas na ocasião do recebimento do serviço público considerado relevante, ou seja, digno de nota.
• Anexos: Envio de fotos e/ou imagens, no momento da manifestação acerca da satisfação ou não com a prestação dos serviços públicos, como forma de qualificação da mesma.


Para mais informações: www.tce.ro.gov.br
Produto do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.
Gerenciado pela Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

What’s New

Version 0.0.15

Atualização para a nova versão do iOS 12.3.1.

Ratings and Reviews

5.0 out of 5
2 Ratings

2 Ratings

felipemee ,

Facilidade que esperava

Excelente aplicativo para o monitoramento e participação na gestão pública.

App Privacy

The developer, Tribunal de Contas do Estado de Rondonia, has not provided details about its privacy practices and handling of data to Apple. For more information, see the developer’s privacy policy.

No Details Provided

The developer will be required to provide privacy details when they submit their next app update.

Supports

  • Family Sharing

    With Family Sharing set up, up to six family members can use this app.

You May Also Like