Capturas de tela

Descrição

Os apps "Pais e Filhos" são 2 aplicativos que trabalham em conjunto em criar um acordo de segurança entre os pais (ou responsáveis) e filhos (ou tutelados). Com ele os pais recebem mensagens rápidas de seus filhos enquanto estes estão fora de casa.

Trabalhando juntos (App Pai e Filho), eles são uma forma dinâmica de manter os responsáveis tranquilizados enquanto os filhos lhe posicionam a qualquer momento ou quando o responsável pede uma atualização.

A ligação entre os 2 aplicativos é feita de forma consensual e transparente. Um dos lados deve enviar seu código de identificação para o outro, de forma a formar um vínculo entre eles.

É possível ter mais de um pai (app Filho) ou mais de um filho (app Pai) na mesma conta, ou seja, não há limitação de pessoas sendo tuteladas.

Quando o filho responde uma das opções previamente registradas, a localização geográfica e a carga da bateria são registrados, permitindo que o pai saiba onde o filho está e como está a situação da bateria.


PROMOÇÃO: Por um período de tempo indeterminado, o uso é gratuito. Quando for determinada uma forma de aquisição para uso, será avisado para a decisão dos usuários.

Novidades

Versão 1.1.5

14/10/2019 - v.1.1.5
- Pequenos ajustes

Privacidade do app

O desenvolvedor, HTS Consultoria em Informatica Ltda., não forneceu detalhes sobre suas práticas de privacidade e gerenciamento de dados à Apple. Para obter mais informações, consulte a política de privacidade do desenvolvedor.

Nenhum detalhe fornecido

O desenvolvedor será requisitado a fornecer detalhes de privacidade ao enviar a próxima atualização do app.

Compatível com

  • Compartilhamento familiar

    Até seis membros da família poderão usar este app com o Compartilhamento familiar ativado.

Mais deste desenvolvedor

Você também pode curtir