Screenshots

Description

O registro da memória e dos artistas piauienses são os eixos principais do projeto, também aliado à formação, à cultura e à comunicação. Histórias de vida são contadas, recontadas e ressignificadas através da arte e da cultura. Fotografia, música, disco, livro cancioneiro, encartes e diversas outras formas de expressão são utilizadas nas vivências propostas pelo projeto.

A memória tem que ser tomada como elemento para o diálogo intergeracional, valorizando como experiências individuais e coletivas e, principalmente, como lembranças “escondidas” que muitas vezes representam histórias de inspiração, verdadeiros “tesouros” na construção e afirmação de identidades. Essas descobertas estimulam novas formas de relações e apropriações de novos sentidos e valores. Dessa forma, o projeto objetiva também colocar “focos de luz” em pessoas e fatos que têm grande significado na história cultural do Estado, mas se necessário no anonimato.

App Privacy

The developer, Magno Aurelio, indicated that the app’s privacy practices may include handling of data as described below. For more information, see the developer’s privacy policy.

Data Not Collected

The developer does not collect any data from this app.

Privacy practices may vary, for example, based on the features you use or your age. Learn More

Supports

  • Family Sharing

    With Family Sharing set up, up to six family members can use this app.

You May Also Like