Screenshots

Description

O grupo Dias Coelho foi criado em 27 de abril de 1997, com a intenção de fazer comunicação de qualidade na região do Bolsão no Mato Grosso do Sul, nesta mesma data nasceu a Rádio Cultura FM 97,3 de Chapadão do Sul, tendo o respeito como base, nossa ética concretiza-se na renovação cotidiana da credibilidade da Rádio, junto à sociedade e aos funcionários da empresa. A Cultura Fm foi a primeira emissora do estado a usar endereço eletrônico e transmitir via internet para todo o mundo, precisou apenas 6 meses meses para conquistar a liderança da audiência na Região, trazendo o som do campo para a cidade.

A Cultura FM sempre foi desvinculada de grupos políticos e econômicos de qualquer natureza, e conduz sua programação e seus noticiários por critérios exclusivamente profissionais

Hoje, a Rádio Cultura FM do Grupo Dias Coelho, com mais de 10 anos, compreende uma importante veiculadora de notícias e formadora de opiniões, de todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Instalada numa privilegiada área dentro de Chapadão do Sul, na região norte do estado de Mato Grosso do Sul, conhecida também como a “região do Bolsão”, opera com a potência de 30 mil watts, abrangendo mais de 18 municípios, e um número aproximado de 160 mil ouvintes.

No ano de 2005 surgiu o Grupo Dias Coelho de Comunicação.

No dia 10 de Julho de 2007, inaugurou a mais nova emissora do Grupo. A Radio globo Am de Costa Rica.

Acreditando no potencial da cidade e seu município, o grupo estabeleceu um elo entre a cidade, o Estado e a Federação. Para isso, firmou contrato com o sistema Globo de rádios de São Paulo e Rio de Janeiro para a difusão de noticias de interesse da cidade e região.

Sua audiência é reconhecida em todos os segmentos da comunidade, pois há mais de 10 anos é apontada como a “RÁDIO MAIS OUVIDA DA REGIÃO”, razão pela qual, os próprios ouvintes lhes atribuíram o título de “A MAIS POPULAR".

Suas instalações foram construídas especialmente para abrigar todos os departamentos de uma emissora de rádio com salas dividindo os setores da empresa.

Estúdios amplos, setor de jornalismo, publicidade, roteiristas, departamento esportivo, administração, sala de redação, discoteca com um acervo de mais de 50 mil músicas, sala de transmissores que funciona junto a torre de transmissão, e um potente grupo gerador que mantém a emissora no ar, sem interrupções, mesmo quando, eventualmente, ocorre falta de energia.

Coberturas jornalísticas, esportivas e nos festivais de músicas regionais muitos difundidos no estado do Mato Grosso do Sul, são uma constante na atividade da emissora, razão pela qual há muitos anos é apontada como preferencial em todas as pesquisas realizadas no município de Chapadão do Sul e na região onde alcança.

Os valores da Rádio Cultura, que expressam e sustentam a dimensão ética de nossas ações, têm como base o respeito:

Respeito ao caráter público de nossa atividade, ao buscar a excelência e ao exercer a transparência interna e externa;
- Respeito à cidadania, ao assumir um compromisso permanente com a universalização do direito à informação, com a verdade e com a qualidade da informação, por meio de canal direto com o público
- Respeito às diferenças, por meio do diálogo;
- Respeito às pessoas ao promover a felicidade no trabalho, a criatividade e a inovação.

A Rádio Cultura FM é uma emissora que se orgulha de ter conquistado carinho dos ouvintes, admiração dos artistas, liderança de mercado e respeito da concorrência. São mais de 10 anos cativando ouvintes, e encantando anunciantes com a maior cobertura de rádio FM do Mato Grosso do Sul.

Outra conquista do grupo foi a “Fundação Nadir Coelho”, que foi criada e tem como objetivo principal atender crianças carentes, problemas especiais ou com a justiça no Município de Chapadão do Sul.Mantida e custeada 100% pelo Grupo Dias Coelho de Comunicações Ltda, a Fundação Nadir Coelho, ensina aulas de musicas e canto possuindo diversificados instrumentos musicais.

What’s New

Version 1.0.2

- Atualização na visualização de noticias
- Otimização no link de Streaming
- Otimização da aplicação
- Correção de bugs

App Privacy

The developer, Amauri Dias Coelho, indicated that the app’s privacy practices may include handling of data as described below. For more information, see the developer’s privacy policy.

Data Linked to You

The following data may be collected and linked to your identity:

  • Contact Info

Privacy practices may vary, for example, based on the features you use or your age. Learn More

Supports

  • Family Sharing

    With Family Sharing set up, up to six family members can use this app.

You May Also Like