Screenshots

Description

O aplicativo SurgeNote foi desenvolvido visando o controle financeiro dos médicos cirurgiões. Se baseia nas tabelas de pagamento da CBHPM e SUS. possibilitando o cadastro de cirurgias, agendamento de agenda cirúrgia e controle financeiro. Efetue consulta de procedimentos nas tabelas, cadastre seus hospitais, convênios, agenda, secretária/instrumentadora, procedimentos particulares e emita relatórios. Com exclusiva tecnologia de sincronização de dados criptogrados, o app permite que o usuário efetue qualquer modificação, mesmo sem conexão de internet, com segurança através de sua digital.

-----------------------------------

O pagamento do SurgeNote Premium é realizado pela conta do iTunes. A renovação é feita automaticamente num período de 24 horas anterior ao último dia do serviço. Qualquer porção do período inicial gratuito será revogada quando você iniciar uma assinatura. A renovação automática pode ser cancelada a qualquer momento, basta ir até a página de configurações na loja iTunes depois da compra. As assinaturas do SurgeNote Premium custam a partir de $3,99 USD/mês. Os preços são em dólares americanos, podem variar em outros países e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não é possível cancelar a assinatura durante o período em que ela estiver ativa. Se você decidir que não quer assinar SurgeNote Premium, pode continuar usando o SurgeNote gratuito.

Privacidade: http://surgenote.com/privacy
Termos: http://surgenote.com/terms

What’s New

Version 1.41

Este app foi atualizado pela Apple para usar o certificado de assinatura mais recente da Apple.

New Feature: Atualização para iOS 11
Bugfix: validação da compra no itunes.
Bugfix: cancelar remoção de favoritos.

Ratings and Reviews

1.0 out of 5
1 Rating

1 Rating

App Privacy

The developer, Augusto Sarraff, has not provided details about its privacy practices and handling of data to Apple. For more information, see the developer’s privacy policy.

No Details Provided

The developer will be required to provide privacy details when they submit their next app update.

Supports

  • Family Sharing

    With Family Sharing set up, up to six family members can use this app.

You May Also Like