O Gautica NR-10 é uma solução desenvolvida para apoiar a gestão da segurança em instalações e serviços com eletricidade, tornando as inspeções mais organizadas, padronizadas e eficientes.
Com o aplicativo, é possível cadastrar projetos, criar inspeções de segurança e incluir diferentes tipos de equipamentos elétricos, como painéis, subestações, transformadores de energia e outros componentes presentes nas instalações.
Durante as inspeções, os equipamentos podem ser avaliados e classificados de acordo com seus riscos, utilizando o método HRN. A ferramenta também permite selecionar recomendações de segurança alinhadas aos requisitos da NR-10, auxiliando na identificação de não conformidades e na definição das medidas necessárias para reduzir ou controlar os riscos identificados.
Ao centralizar informações e padronizar as avaliações, o Gautica NR-10 facilita o acompanhamento das condições de segurança dos equipamentos e contribui para uma gestão mais preventiva, rastreável e consistente dos riscos elétricos.
Ratings & Reviews
This app hasn’t received enough ratings or reviews to display an overview.
Atualização tecnológica no armazenamento de dados antes da sincronização.
Melhorias no checklist e correção de bugs.
Obrigado por usar GAUTICA.
Version 1.0.18
The developer, Gautica Tecnologia e Inovacao Ltda, indicated that the app’s privacy practices may include handling of data as described below. For more information, see the developer’s privacy policy .
Data Not Collected
The developer does not collect any data from this app.
Privacy practices may vary, for example, based on the features you use or your age. Learn More
Accessibility
The developer has not yet indicated which accessibility features this app supports. Learn More
Information
Seller
Gautica Tecnologia e Inovacao Ltda
Size
58.2 MB
Category
Productivity
Compatibility
Requires iOS 15.6 or later.
iPhone Requires iOS 15.6 or later.
iPad Requires iPadOS 15.6 or later.
iPod touch Requires iOS 15.6 or later.
Mac Requires macOS 12.5 or later and a Mac with Apple M1 chip or later.