Esperava MUITO MAIS desse jogo, sinceramente se é este comentário que você procurava para saber os defeitos desse jogo, estou aqui por você.1. Vamos começar pelo simples fato de que o oponente pode lhe atacar enquanto você já tiver sofrido um golpe e estar no chão! Coisa que VOCÊ como jogador NÃO PODE fazer com o oponente.2. Mesmo que você estiver bloqueando ataques, o oponente PODE e FAZ com que você morra mesmo que você faça de TUDO para evitar.3. A quantidade de blockbuster EXAGERADO para o oponente que o faz ficar com a vida em 100% e você tem que tirar forças do C, para continuar fazendo alguma coisa e mesmo que dê o seu MELHOR, você perde pq é impossível ganhar de tanto roubo.4. O preço ridículo que todas as coisas possíveis para comprar tem, independente que saia da sua carteira ou do dinheiro do jogo, vc vai gastar seu rim. 5. Seu oponente ser OURO e ter 19,5K de vida e você estar no MÁXIMO do ouro e estar em 10K, mesmo você upando ele no máximo possível e da forma certa. (Isso é ridículo, sério, roubado dmais)6. Além do combo de Blockbusters, tem os personagens que TOCAM em você e tu morre em SEGUNDOS. 7. Depois de 6 motivos você ainda quer mais para não instalar? Não se preocupe, lá vem outro. O Chat 1001/1003 só fala coisa errada e pornográfica mas os adms não fazem nada, além de serem extremamente TÓXICOS.8. Muitos usuários não conseguem acessar suas contas e perdem completamente o progresso e o dinheiro que gastam no jogo. (Não gastem dinheiro em jogos, por favor)9. Ser uma tabela de vida e poder do oponente muito maior que a sua em questão de limites, você pode estar no MÁXIMO de vida e de poder, mas o oponente está na mesma categoria e sempre vai estar maior e mais poderoso.10. A falta de coisas a mais no jogo, como backstory ou simplesmente quando não tiver mais fichas para jogar, deixar o jogador entretido no jogo ao invés de ficar sem fazer NADA.11. Sexualizarem personagens infantis ou simplesmente por serem mulheres!12. Não ouvirem o fandom em si e sim somente aqueles que pagam ou um grupo que agrada os criadores/pessoas que pagam pau/pessoas dos países favoritos deles. 😇> É isso gente!! E eles ainda dão desculpas super ridículas para os jogadores no final, dizendo q não podem resolver e nem fazer nada. votem no comentário para que eles consigam ver. Bjs!!